sábado, 9 de agosto de 2008

"Sim... a vida"




Within Templation - Overcome



Sim!
A vida aí a fora,
Há muitos olhos em meio a noite fria,
Todos muito assustados...
Esperando que alguém o estenda as mãos.
Que ofereçam-nos um abraço!
Que os carregue para um abrigo!

Um lugar calmo,
Seguro,
Quente,
Materno.

Alguém lhe lhes dê
...Um sorriso!
Alguém que lhes façam acreditar na "vida"

E sim!
...O que eles mais querem é viver!
Sentir que o hoje é bom.
Que existem coisas boas.

A muitas pessoas esperando que "um sol"
Realmente aparesse!

A sua dor,não é maior que a de muitos.
Mas é uma dor.

Hoje...
Você poderia se levantar...
Agora mesmo!
E sair sem rumo.
Procurando reparar nas pessoas!
Em suas faces,
Se muitas delas estão abrigadas,
Se são felizes,
Se estão bem!
Se a situação em que vivem é realmente a de "um ser humano"
Se seu problema é realmente MAIOR!

:)
Dê carinho,
Doe um sorriso,
Uma palavra,
Um cobertor humano,
Uma "vida".
E sim a uma vida lá fora!

By: Danielle ~Vampiria~

3 comentários:

Unknown disse...

"Um olhar, vale pra a vida toda"..

um abraço então... hmnn *_*

nada melhor doque aquele abraço, gostoso e confortavel.. um abraço bem dado, vale mais que horas de bjos..

Palavras que retratam a realidade que vivendos.. belas palavras... Misa-Chan \o/ =*

Wilson disse...

Pode crer Dany que isso que você propõe com suas palavras é mesmo uma coisa nobre e que geraria bons frutos, as pessoas olharem um pouco pros que nao tem nada, que vivem à margem da dignidade e de qualquer conforto na vida.
Uma palavra de atençao que seja, pode/poderia mudar um destino, de pessoas sem esperanças e sem perspectivas.
Marginais deixam/deixariam/nao chegariam a ser marinais em alguns casos, se tivessem um pequeno apoio e um gesto de carinho em alguns casos, pra fazer com que se sintam/sentissem seres humanos com dignidade.
A miséria e o abandono tira a esperança dessas pessoas e muitas vezes se transformam em pessoas sem coraçao nem principios, e se voltam contra os que se negaram a estender a mão(a sociedade).
Isso nao é mesmo uma utopia.
Se as pessoas agirem com respeito pelos menos favorecidos e até com carinho com certeza vão estar interferindo de forma positiva na vida dessas pessoas.
As pessoas devem ser medidas pelo que são e pelo que pensam,e pelo que sao capazes de fazer, e nunca somente pelo que tem.(ou o que não tem)
Foi muito bonito o seu gesto de postar a favor dos desfavorecidos, com certeza isso vai ser lido ainda por muitas e muitas pessoas e uma ou varias sementes se espalharão com as suas palavras.

Anônimo disse...

não quero ler..quero uma metralhadora
fui humilhado por 3 anos em um serviço e por fim me dispensaram
entrei na justiça pra receber meus tickets...o juiz perverteu o que eu disse e tudo virou se contra mim

todo o que eu disse virou se contra mim, por um pervertido

eu quero explodir o mundo !

estou triste e com raiva

vou ficar de luto por um tempo e da um jeito...30 anos em fazer mau a ninguém e que todos vão a merda